email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Patu terá a Encenação da Morte e Paixão de Cristo


Além de uma vasta programação religiosa que já vem sendo desenvolvida em Patu na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores e noutras Igrejas da Paróquia durante toda a Semana Santa, um espetáculo muito bem produzido será apresentado por artistas patuenses.

Trata-se da Paixão de Cristo, uma grande peça teatral que será apresentada no adro da Igreja Matriz (clique aqui).

A Prefeitura de Patu, responsável pela iniciativa, com apoio da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, está trabalhando para ampliar e melhorar a infraestrutura do espetáculo.

Neste ano serão disponibilizadas arquibancadas e haverá também um espaço especial para que os idosos possam acompanhar tudo de perto e com muita segurança. 

De acordo com o Coordenador de Turismo da Prefeitura, Hudson Holanda, o Município preza pela excelência cultural. "Temos o total apoio do prefeito Rivelino, para que possamos oferecer um espetáculo mágico, coerente e que vai mexer com a emoção de todos. Para isso, temos uma equipe trabalhando diariamente para garantir acesso, segurança e  conforto para todos os patuenses e visitantes", disse.

Cerca de oitenta pessoas estão envolvidas direta e indiretamente na encenação.

As apresentações acontecerão na quinta-feira (dia 14) às 18:00 horas e na Sexta-feira da Paixão (dia 15) ás 20:00 horas.
Fonte: O Messiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário