email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Acidente com Vítima Fatal na Tarde de Domingo (22/01)

Faleceu na tarde de ontem (22/01/2017) o patuense Juranilson Gomes dos Santos conhecido como "SAL", vítima de grave acidente ocorrido entre as cidades de Frutuoso Gomes e Almino Afonso. Segundo informações ele vinha no seu carro com a família do Bar do Peixe quando capotou em uma curva. No capotamento ele foi arremessado a vários metros do carro. Sua esposa e filhos sofreram  apenas escoriações e passam bem. Sal saiu gravemente ferido, sendo conduzido ao hospital da cidade de Frutuoso Gomes e transferido para Patu e em seguida para Mossoró onde veio a falecer. 
O seu corpo será velado na Boate Pântanos onde ele trabalhava para o empresário de som e palco Myke Godeiro.
O horário do sepultamento ainda será informado pela família.
O Blog da Folha Patuense envia votos de pesar aos familiares e amigos pela tão grande perda de um ente querido da população patuense. 

Um comentário:

  1. Foi uma perca irreparável uma pessoa boa .Um cara simples amigo .Tinha seu geito durão de um homem bravo .Mais seu coração era de uma criança .Nunca vou esquecer das brincadeiras dele quando agente se encontrava pra fazermos shows gostava de baixar o shorts dos meninos na hora q pegava os meninos mais desprevenidos .Sempre q ele me via dizia junior vc é meu e o boi não lambe .Tudo isso é mais outras brincadeiras nunca vou conseguir esquecer .Saudades meu amigo sal .Vc sim era e meu amigo de verdade pq pra mim vc não apenas se mudou pra outro som pra outro palco .

    ResponderExcluir