email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 3 de maio de 2016

Messias Targino em Festa

No domingo 1º de Maio, foi iniciada a  programação  festiva  em comemoração  aos  54  anos de Emancipação Política do município de Messias Targino, com a realização da 5ª Cavalgada do Sertão do município, durante toda essa  semana a programação  terá continuidade  com uma vasta programação com atividades  sócio cultural, envolvendo todos os segmentos  local.
Na quarta-feira (4),  será  realizada a Feira Cultural, ao lado da prefeitura  com  vários  Stand das Secretarias Municipais,  escritores e culinária e outros aspectos da cultura local
Já sexta-feira (6), a  Câmara de Vereadores do município,  vai  realizar a Sessão Solene, em comemoração aos 54 anos de Emancipação Politica do município, ás 8:30h, no Centro de Cultura e Eventos,. Também   no mesmo  dia  acontecerá  o encerramento  da 11º edição  do Campeonato Municipal Futsal de Rua  de Messias Targino, que vem  acontecendo no Ginásio de Esporte Onésimo Teixeira Ribeiro. A noite em Praça Pública terá   show    com as Bandas Circuito Musical, Roberto Vaneirão  e Wonney  Saraiva.
No  domingo dia  8,  logo cedo acontecerá  a alvorada com a Banda de Música do município e em seguida  a tradicional Maratona Titi Maçonila, nas modalidades femininas, Sênios e masculino. Após a maratona será feito homenagens as mães e  servido à comunidade o Bolo comemorativo de aproximadamente 54 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário