email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mineiro assume compromisso com emenda para a UERN


Remanejamento
O deputado Fernando Mineiro assumiu o compromisso de remanejar recursos do Orçamento Geral do Estado (OGE/2015), através de emenda parlamentar para a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
Os recursos deverão beneficiar o Campus Avançado de Patu, conforme demandas apresentadas pelo reitor Pedro Fernandes, que esteve no gabinete do deputado, nesta terça-feira, 25.
Ao receber a visita do reitor da UERN, Prof. Pedro Fernandes, o parlamentar voltou a colocar seu mandato á disposição da Universidade, por entender que a instituição é um instrumento fundamental de transformação social, através do conhecimento.
O deputado aproveitou a oportunidade para reafirmar a necessidade de articulação entre as instituições públicas de ensino superior, com o objetivo de se elaborar um plano estadual de expansão do ensino superior público em nosso estado. Mineiro apoia o movimento das universidades estaduais por verbas federais.

Mineiro ficou responsável em buscar informações da UERN, via governo do Estado, para subsidiar o futuro governador Robinson Faria. O parlamentar é integrante da equipe de transição e pela identificação que tem com a Educação foi designado a traçar um perfil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte para o novo governo que se instala a partir de 1° janeiro de 2015.
Fonte: UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário