email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Advogado Patuense Tem Candidatura a Deputado Lançada em Parnamirim

 

                   No último domingo, dia 27 de julho de 2014, o advogado patuense Carlos Augusto Maia teve sua candidatura a deputado estadual lançada na Associação dos moradores da COHABINAL, em Parnamirim, na grande Natal. O evento contou com a presença de centenas de pessoas de todas as regiões do Rio Grande do Norte que, entusiasticamente, saudaram o candidato como o mais autêntico representante das causas sociais. 
   
Presença de centenas de pessoas

                       De Parnamirim, onde o advogado exerce um mandato de vereador, a candidatura recebe o apoio do tabelião Airene Paiva e de diversas lideranças.

Calos, Airene e amigos

                       De Patu, terra natal do candidato, Carlos Augusto recebeu o apoio do médico psiquiatra Epitácio Andrade. De Rafael Godeiro, veio o apoio das principais lideranças locais. De Almino Afonso, vem o apoio do ex-vereador Cleilson Carlos. De Santa Cruz, onde está armado o circo do palhaço Facilita se deslocou o artista circense Alberi Silva para declarar apoio ao candidato da cultura popular. 

Epitácio Andrade e Carlos Augusto

Palhaço Facilita e Alberi


                   Pertencente a coligação ¨liderados pelo povo”, a candidata ao senado federal Fátima Bezerra  falou das reais chances de vitória da candidatura de Carlinhos Augusto, impulsionada pela efervescência de  sua juventude e pelos apoios políticos espalhados da capital ao sertão.Pelas rede sociais, o engenheiro agrônomo do INCRA Francisco Rodrigues afirmou que Carlos Augusto representa a chegada do médio-oeste a assembléia legislativa. 

Epitácio Andrade e Francisco Rodrigues no INCRA

Fátima Bezerra e Carlos Augusto

Fonte: Blog Cosmogonia. Fotos: Facebook Epitácio Filjo.


Outras Imagens do lançamento da candidatura de Carlos Augusto
 Epitácio Filho e Carlos Augusto
 Carlos Augusto, Fátima Bezerra e Epitácio Filho
 Presença da candidata ao Senado Fátima Bezerra

Airene Paiva e Carlos Augusto

Do Blog: O candidato a deputada estadual, Carlos Augusto Maia (PT do B) é patuense, neto do senhor Severino Diogo que foi proprietário do antigo Hotel São Francisco. Atualmente ele é vereador na cidade de Parnamirim como também advogado da ANOREG (Associação dos Notários e Registradores). Carlos Augusto Maia recebe o apoio do bacharel Airene Paiva, do médico Psiquiatra Epitácio Filho e do ex-prefeito de Rafael Godeiro, Abel Filho.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário