email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 3 de junho de 2014

Para Fernando Mineiro: “Agripino sempre abandona os seus aliados”


agripino micarla rosalba

Jornal de Hoje - A cassação da candidatura à reeleição da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), pelo próprio partido da governadora, é vista como mais um capítulo da novela do acordão, segundo a opinião do deputado estadual Fernando Mineiro (PT). Ele classificou a posição do DEM, contrária à candidatura de Rosalba, de fazer parte do estilo do presidente estadual e nacional do DEM, o ex-governador e atual senador da República, José Agripino Maia.
Segundo Mineiro, o DEM abandona sua criação, a governadora Rosalba, da mesma forma como abandonou a ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa. O petista afirma que o objetivo do DEM é participar do palanque do pré-candidato do PMDB a governador, deputado federal e atual presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.
“Primeiro faz parte do estilo agripinista. Abandonar os seus aliados. Fez isso com Micarla, fez isso com Rosalba. Mas é uma questão interna do DEM. Eles é que sabem. O que está claro é que, desde o início, o DEM vai para o palanque da acomodação e da conveniência. Do blocão, do acordão. Esse é o movimento que estão fazendo”, disse Mineiro, ao avaliar o resultado da reunião do DEM nesta segunda feira (02/06).
Fonte: Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário