email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PDA Novo Sertão e Centro Juazeiro estão Promovendo o 3. Acampamento da Juventude

O PDA - Novo Sertão - Visão Mundial e o Centro Juazeiro de Assistência Técnica estão promovendo deste hoje (quinta feira 20/02), o 3. Acampamento da Juventude e Espiritualidade que está acontecendo na zona rural de Patu, Sítio Horizonte (Entre Patu e Messias Targino). O evento conta com a participação de jovens dos municípios de Patu e Almino Afonso, área de atuação do PDA Novo Sertão da Visão Mundial. A programação conta com palestras, reflexões, atividades culturais e outas atividades de lazer onde os jovens ficarão acampados durante dois dias. 
Nesta quinta feira (20/02) foi realizada palestra sobre Espiritualidade, proferida pelo Jovem Andersom Medeiros, da cidade de Messias Targino. Nesta sexta feira (21/02) será realizada palestra com o tema: Juventude: Políticas Públicas e Controle Social que será proferida pelo professor e vice-diretor do Campus de Patu, Aluísio Dutra de Oliveira.
  O prof. Aluísio Dutra fará palestra nesta sexta feira no acampamento da juventude sobre Juventude, Políticas Públicas e Controle Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário