terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Clima Esquentou na Campanha de Prefeito em Natal


Durante debate em Natal, Carlos Eduardo se irrita e precisa ser contido por mediador

O clima na campanha eleitoral para a Prefeitura de Natal esquentou entre os candidatos Carlos Eduardo Alves (PDT) e Hermano Morais (PMDB). Nesta terça-feira (11), durante debate sobre os problemas da saúde em Natal, Carlos Eduardo levantou da cadeira e colocou o dedo na cara de Hermano, mostrando irritação.
A confusão ocorreu quando o peemedebista ressaltou que Carlos Eduardo largou o PMDB, partido do adversário, após ser eleito vice-prefeito. Segundo Hermano, essa era uma exigência e estratégia de Wilma de Faria (PSB) para Carlos Eduardo assumir a prefeitura na eleição para o governo do Estado de 2002, no lugar dela.

Fonte: Uol.

Do Blog do CAP

Mais um funcionário do CAP se aposenta

NOTA DE AGRADECIMENTO
Essa semana aposentou-se o Professor Luiz Gonzaga de Oliveira. "Gonzaga", como é mais conhecido entre os alunos, era professor do Curso de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu há quase 30 anos. 

Gonzaga também assumiu a coordenação deste Campus nos anos de 1989 a 1993, fazendo diversas implementações como a construção de três novas salas para atender aos cursos, sendo uma para o laboratório de Ciências (Matemática), uma para o laboratório de Ciências Contábeis e outra como sala de vídeo para o curso de Pedagogia. 

Além da carreira de professor universitário, Gonzaga é contador e Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte na cidade de Patu. Recentemente, o mesmo foi agraciado com uma cadeira na Academia Norte-riograndense de Ciências Contábeis.
Todos que fazem o CAP agradecem sua imensa colaboração e desejam muito sucesso nesta nova etapa da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário