email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2020

Em agendão pelo RN, Francisco do PT visita cidades do Médio Oeste Potiguar


O deputado estadual Francisco do PT cumpriu, neste final de semana, uma intensa agenda político-parlamentar, onde visitou seis cidades do Médio Oeste Potiguar. Parlamentar esteve em Campo Grande, Messias Targino, Paraú, Umarizal, Martins, Riacho da Cruz e Portalegre.
Em Messias Targino, ao lado do vice-prefeito Pôla Pinto, o deputado estadual Francisco do PT participou da posse da nova direção municipal do partido. Antes, em Paraú, se encontrou com a liderança Neném do Gás.
Em seguida, Francisco foi até Umarizal, para se reunir com o vereador Maycon Nunes, o ex-vereador Eliete Pili e lideranças políticas de Olho D'água do Borges e Doutor Severiano. À convite, o deputado também esteve no Assentamento Remédio, em Umarizal.
De lá, o parlamentar subiu a serra de Martins para participar de encontros políticos com o PT e a oposição local. Agenda na cidade ainda incluiu visitas a correligionários e entrevista à imprensa.
A agenda "Pelo RN" seguiu na manhã deste domingo (15), com paradas em Riacho da Cruz e Viçosa, onde, na condição de presidente da Frente das Águas, foi conferir de perto a sangria de reservatórios, o volume de rios e riachos da região. 
"Saímos de Natal na madrugada do último sábado para mais uma agenda intensa pelo RN. Visitamos diversas cidades do Oeste e um assentamento para dialogar com a população e suas lideranças políticas afim de conhecer a realidade local, ouvir os anseios, as sugestões e demandas olhando olho no olho. É assim que fazemos o nosso mandato, de forma participativa e democrática", pontuou Francisco do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário