email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Reitor se reúne com equipe do governo para discutir planejamento orçamentário


Alinhamento
O reitor Pedro Fernandes participou de uma reunião com a equipe econômica do Governo, nesta segunda-feira, 5, para discutir o planejamento e estratégia orçamentária, neste final de ano. Durante o encontro que contou com a presença dos Secretários Gustavo Nogueira (Planejamento); Cláudia Santa Rosa (Educação) e Hélida Maria Bezerra (Adjunta da Saúde) foi discutida a aplicação de recursos do tesouro estadual e dos fundos constitucionais para financiamento da Educação (FUNDEB) e saúde para que seja atingido os percentuais constitucionais para ambas as pastas..
O secretário de Estado do Planejamento e das Finanças, Gustavo Nogueira, lembrou que esse monitoramento é necessário para evitar atropelos no fim do ano, destacando o esforço do governo para o pagamento dos salários e 13º dos servidores estaduais. Ele também pediu agilidade nos processos para a execução financeira e contábil pelo Governo. 
O reitor Pedro Fernandes foi acompanhado dos pró-reitores de Planejamento, Orçamento e Finanças, Fátima Raquel Rosado de Morais, e Adonias Vidal Júnior (Adjunto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário