email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Município Paga ao Fiuncionalismo Hoja (30/12)


A Prefeitura Municipal de Patu, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realiza na tarde desta segunda-feira mais um pagamento ao servidor público. É importante lembrar que este já é o terceiro. O primeiro logo no início do mês, que foi referente ao mês de novembro, o segundo ainda na primeira quinzena de dezembro , onde a prefeita Evilásia determinou o pagamento do 13º integral, e hoje estará pagando os salários de dezembro.

Para o secretário de finanças, Rivelino Câmara, esta foi mais uma meta da gestão TRABALHO E CIDADANIA, que mesmo com alguns impedimentos financeiros, conseguiu manter em dia todas as finanças municipais.“Sempre trabalhamos duro na valorização do nosso servidor, e uma das principais metas da nossa gestão sempre foi manter em dia todos os pagamentos, o que graças ao trabalho e a boa gestão financeira, conseguimos”, disse.

Vale lembrar que Patu foi uma das poucas cidades da região que antecipou e pagou integralmente o 13º a todo o funcionalismo municipal, que pode antecipar também as suas compras de fim.

A prefeita Evilásia Gildênia se sente bastante feliz ao saber que a meta de priorizar o servidor foi cumprida mais uma vez e reafirma o seu compromisso em trabalhar cada vez mais em 2014 não só para garantir às finanças em dia, mas também trazendo novos benefícios para os servidores. “Iremos buscar parcerias para facilitar o acesso à casa própria e outros bens que irão facilitar a vida de todos os nossos funcionários” finalizou.

A Prefeita Evilásia aproveita a ocasião para desejar um 2014 repleto de conquistas, muita saúde, paz, harmonia e trabalho. 

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário