domingo, 18 de agosto de 2013

Notícias para Esta Segunda Feira 19 de Agosto de 2013

Pesquisador Social Relembra o Bicentenário da 1ª Capela de Patu-RN


Em seu sítio cibernético COSMOGONIA, o médico psiquiatra e pesquisador social Epitácio de Andrade Filho publicou matéria relembrando o bicentenário da primeira capela de Nossa Senhora das Dores em Patu, no médio oeste do Rio Grande do Norte.


Patu comemorou festivamente o 200 anos da 1ª Capela
Em 7 de julho de 1977, autoridades locais, crianças, jovens, estudantes e a população em geral comemoraram em um dia festivo o bicentenário da construção da 1ª capela de Nossa Senhora das Dores no município de Patu, erguida em 7 de julho 1777.

Convite

Clâmula
Com a presença do reverendíssimo padre Eurico Franke, do juiz de direito Cícero Alves de Souza, do coronel da Polícia militar Antonio de Pádua Crizanto, do secretario de administração e diretor do ginásio municipal Epitácio Andrade, e sua esposa a professora Lourdinha Holanda, o toque de corneta executado pelo policial militar José Costa deu o tom solene a festividade e marcou a relevância social do evento.
Fonte: Epitácio Filho.




Sindicalistas do Médio Oeste Participaram do III Congresso da FETRAF Brasil em Luiziânia - Go
Foi realizado no período de 13 a 15 de agosto o III Congresso da FETRAF Brasil, Luziânia/GO. O evento reuniu mais de 800 participantes entre delegados, convidados e observadores. A região do Médio Oeste foi representada no Congresso com a participação dos sindicalistas Pôla Pinto, Raimundo Canuto de Brito, Hildebrando Rocha, Ranier de Rafael Godeiro e Damião.




Bacurau Histórico de Patu Ficou Triste por  não ser Convidado para Recepcionar Henrique Alves

O ex-presidente do PMDB de Patu, Petronilo Hemetério Filho, em contato com a redação do blog A Folha Patuense disse que não foi convidado para prestigiar o bacurau Henrique Alves, presidente da Câmara Federal no último sábado em Patu. Ele ficou triste pelo esquecimento, já que o mesmo é bacurau histórico.


Imagens da Visita de Henrique Alves a Patu

Fotos: Cristiano Júnior

























Um comentário: