email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 19 de março de 2015

Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN começa hoje


fempturMais de 30 municípios potiguares com vocação turística participam, a partir de hoje (19), em Natal, da primeira Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte, a Femptur-RN. O evento é baseado na oferta de oportunidades para quem gosta de viajar, conhecer e valorizar os atrativos do Estado.
Natal, Tibau do Sul, São Miguel do Gostoso, Mossoró, Touros, Santa Cruz, Galinhos, Guamaré, Assu, Areia Branca, Grossos, Porto do Mangue, Maxaranguape, Cerro Corá, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Nísia Floresta e Parelhas são alguns dos municípios que vão ocupar os 92 estandes da Femptur-RN. Além deles, produtos diversificados, como meios de hospedagem, empresas de passeios, agências de receptivo e outros segmentos que orbitam no turismo também vão ter o seu espaço.
A Femptur-RN é aberta ao público e acontece paralelamente ao 6º Fórum de Turismo do RN, nos dias 19 e 20 de março, no Centro de Convenções de Natal, por promoção da Argus Eventos de Turismo. O Fórum vai reunir nomes locais e nacionais do setor para discutir a atividade turística e o seu processo de interiorização no Estado.
Comentário do Blog: Quando teremos o prazer de ver Patu como município com Potencial turístico em plena atividade. Só nos resta sonhar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário