email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Presidente Dilma Lança Campanha Contra o Crack

Foto divulgação

A presidenta Dilma Rousseff lançou hoje um conjunto de ações que visam enfrentar o crack em todo o país, com investimento de R$ 4 bilhões da União e articulação com estados, Distrito Federal, municípios e sociedade civil. A campanha tem como tema "Crack, é possível vencer" e é estruturada com ações em três eixos: Cuidado, Autoridade e Prevenção.

O eixo Cuidado, inclui a ampliação e qualificação da rede de atenção aos usuários, com criação da rede de atendimento Conte com a Gente, bem como implantação de enfermarias especializadas nos hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS) e mais 2.462 leitos para tratamento de usuários.

O eixo Autoridade tem como foco a integração das ações de inteligência e cooperação entre Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícias Estaduais, com ações concentradas nas fronteiras e nas áreas de uso de drogas.

O eixo Prevenção engloba ações nas escolas, nas comunidades e junto à população para esclarecer e alertar sobre o problema. O Programa de Prevenção do Uso de Drogas na Escola deve capacitar 210 mil educadores e 3,3 mil policiais militares do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) para a prevenção do uso de drogas em 42 mil escolas públicas.Além disso, o atendimento telefônico gratuito de orientação e informação sobre drogas Viva Voz passará a ter três dígitos, 132, para facilitar o acesso do cidadão ao serviço.

Um comentário:

  1. amigo divulgue esses comjnicado por gentilza

    grata
    joseni

    A PatuCred comunica a todos os aposentados e pensionistas do INSS que está cadastrando as propostas do aumento salarial. Informa ainda que a margem do aumento é de 23,00 para quem ganha um salário mínimo e que as propostas ficarão cadastradas no sistema e só serão liberadas a partir do dia 15 de janeiro de 2012. Não acreditem em quem diz que faz e libera próxima semana porque é MENTIRA!!! uma vez que a virada da folha do INSS se dar entre os dias 10 a 20 de cada mês; portanto se o salário só aumenta em janeiro, a margem também só estará disponível após o aumento entrar no extrato do aposentado.
    Estamos sempre a disposição para informações e dúvidas, pois nosso objetivo é prestar serviços com confiança e credibilidade aos nossos clientes.


    A mentira só dura enquanto a verdade não chega...
    Equipe Patucred

    ResponderExcluir