email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PRESIDENTE DO PT JUNIOR SOUTO APRESENTA O NOME DE CARAMURÚ COMO UM DOS PRÉ CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL

Neste domingo (12) aconteceu em Campo Grande, o Seminário Regional do Oeste aonde o Partido dos Trabalhadores contou com lideranças políticas de 13 municípios oestanos para um debate sobre o programa de governo do PT para o Rio Grande do Norte e início das discussões sobre tática eleitoral para 2018.
Na ocasião o Presidente do Partido dos Trabalhadores, o ex deputado Júnior Souto, relacionou as pré candidaturas da legenda para as disputa do legislativo estadual e da vagas para a Câmara Federal. Entre os nomes relacionados estava o de Caramurú Paiva como pré candidato a deputado federal. Ainda constavam os nomes da vereadora Natália Bonavides, o deputado estadual Mineiro, o médico Alexandre Mota e Jailson Morais da PETROBRAS.

Entre os nomes das pré candidaturas para deputadx estadual foram apresentadas as pré candidaturas do ex prefeito Francisco de Parelhas, Assis da FETAM, a vereadora Isolda Dantas, Milqueias, Loiola, Socorro do Sinsenate e Gilberto de Apodi.
"A consolidação das candidaturas depende da submissão dos nomes a direção que por sua vez está relacionada a estratégia do partido para 2018. No entanto, os nomes apresentadxs são todxs dignxs de defenderem bons mandatos em favor da classe trabalhadora", disse Caramurú Paiva.
Este foi o segundo seminário regional do Partido dos Trabalhadores e que pretende realizar outros semelhantes em todas as regiões do Estado até concluir com um evento estadual em Natal aonde serão consolidadas as posições partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário