email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vereador Pôla Pinto PT Participou da Programação da Vista da Presidente Dilma ao RN

O vereador Pôla Pinto (PT) de Messias Targino, participou na segunda-feira (28), em São Gonçalo do Amarante (RN), do evento de assinatura do contrato entre a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o consórcio vencedor.
A concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN) marca a nova fase do setor aeroportuário, afirmou a presidenta Dilma Rousseff durante a cerimônia de assinatura do contrato. Segundo ela, construído e administrado pela iniciativa privada, o aeroporto abre uma oportunidade de desenvolvimento para o estado com a instalação de indústrias na região.
"O transporte de cargas é importante, porque beneficia as pessoas da região com a instalação de empresas e oferta de emprego de qualidade. Com isso, o Rio Grande do Norte abre um novo caminho para o seu desenvolvimento", disse a presidenta.
Ao final do evento o vereador petista teve um rápido encontro com a presidenta Dilma, onde na ocasião entregou um documento para a presidenta com alguns pleitos para o município de Messias Targino.






Solenidade em São Gonçalo do Amarante


Fonte: Blog do Pôla Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário