quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Vagalume

Lanchonete Mais Tradicional de Patu Comemora Hoje 39 Anos 
 A lanchonete "O Vagalume", a mais tradicional da cidade de Patu, comemora hoje [30/12] 39 anos de existência. O Vagalume faz parte da história de Patu e tem como proprietário o senhor Francisco da Silva Dantas, conhecido popularmente por Chiquinho de Dandão. Muitas pessoas de nossa comunidade possuem alguma história para contar sobre a lanchonete onde o proprietário adota algumas regras de comportamento de quem frequenta o seu  estabelecimento, como por exemplo: Pessoas sem camisas não são atendidas e assim por diante, regras que já se tornaram costumeiras, fazendo parte do Marketing da lanchonete. Sobre o nome "O Vagalume", Chiquinho falou a redação do Blog A Folha Patuense, que foi sugerido pelo senhor conhecido popularmente como Chico Pontaria, irmão de Jaia Godeiro, onde a referida lanchonete trabalha mais no período noturno igual a Vagalume. Chiquinho falou que pretende fazer uma grande festa para comemorar no próximo ano os 40 anos de sua tão popular lanchonete.
O Blog A Folha Patuense parabeniza o casal Chiquinho e Ana pelos 44 anos de união conjugal e pelos 39 anos da lanchonete "O Vagalume" que faz parte do cotidiano dos patuenses bem como de pessoas que transitam por nossa cidade.      
Dona Ana Maria de Araújo Dantas e o senhor Francisco da Silva Dantas comemoraram no dia de ontem [29/12], 44 anos de união conjugal.
Filhos do casal: Kleriston, Klênia, Kleana e Klejane
Fotos cedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário