email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 10 de março de 2016

Governador Robinson inaugura oficialmente restaurante popular da UERN

O governador Robinson Faria inaugurou oficialmente, na manhã desta quinta-feira (10), o restaurante popular do campus central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró. A unidade é a primeira inaugurada pela atual gestão do Governo do RN e atende a um pleito antigo dos estudantes e servidores da instituição. O evento teve as presenças dos secretários de Estado Julianne Faria (Trabalho, Habitação e Assistência Social), Jader Torres (Infraestrutura) e Juliska Azevedo (Comunicação), do reitor Pedro Fernandes e do prefeito de Mossoró Francisco José Júnior.

O restaurante começou a funcionar em janeiro deste ano e faz parte do programa de segurança alimentar estadual que garante refeição diária com alto valor nutritivo ao preço simbólico de R$ 1. O subsídio pago pelo Governo por refeição chega a R$ 8. Atualmente, no Rio Grande do Norte, existem 25 restaurantes populares divididos em 20 municípios, fornecendo 19 mil refeições de segunda a sexta-feira.
O governador Robinson Faria falou sobre a escolha do local do novo restaurante popular. “Escolhemos a UERN de Mossoró em sinal de prestígio, respeito e valorização dos estudantes, servidores e outras pessoas que buscam uma alimentação de qualidade”, assegurou o chefe do Executivo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário