email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 9 de março de 2016

ALRN: Deputados estaduais referendam corte de mais de 700 cargos na Assembleia


Os deputados estaduais do RN aprovaram, à unanimidade, na sessão desta quinta-feira (03), a Resolução Nº 032/2016 que regulamenta a exoneração de quase 700 cargos comissionados. Assim, o colegiado dos deputados referendou a decisão da Mesa Diretora anunciada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), em pronunciamento feito no início da semana.

“Anunciei no pronunciamento a decisão da Mesa Diretora de garantir estes cortes antes mesmo da Reforma Administrativa e o colegiado desta casa confirmou, à unanimidade, este posicionamento. As medidas serão de corte imediato e as exonerações vão ocorrer nos próximos dias com a extinção dos cargos”, salientou Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB).

A modernização da gestão na Assembleia Legislativa foi ressaltada pelo deputado Ezequiel Ferreira a partir do Planejamento Estratégico aprovado em fevereiro de 2015, do lançamento do Novo Portal da Transparência e a estruturação da Ouvidoria e do chamamento dos demais concursados aptos a assumir seus cargos até o final deste ano.
Fonte: Folha Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário