sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Situação da seca no estado é apresentada ao Ministério da Integração


betoseca
O deputado federal Beto Rosado (PP) e o secretário estadual de Recursos Hídricos, Mairton França, participaram de reunião com o secretário Nacional de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração, Osvaldo Garcia. Na ocasião, foram apresentados o panorama atualizado da seca no Rio Grande do Norte e projetos de enfrentamento, com soluções a curto, médio e longo prazo.
O secretário Mairton França agradeceu ao deputado Beto Rosado por ter marcado a audiência e destacou a boa recepção do secretário nacional, Osvaldo Garcia, aos projetos apresentados pelo estado. Já o deputado ressaltou que vai continuar acompanhando em Brasília o andamento das demandas apresentadas, que incluem implantação de poços, recuperação de açudes, adutores e barragens.
“O apoio do governo federal é decisivo para que o estado consiga colocar em prática seus projetos de enfrentamento à seca. Mais que medidas paliativas, precisamos de obras estruturantes porque os nossos municípios convivem com a estiagem em estado permanente. Nessa direção, tenho sentido a sensibilidade do Ministério da Integração em nos ajudar”, destacou Beto Rosado.
Fonte: Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário