email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 5 de janeiro de 2014

UFRN seleciona bolsistas para polos de Educação a Distância no interior



O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre processo seletivo, de 13 a 31 de janeiro, para bolsistas de iniciação à docência e professor supervisor nos cursos de Geografia, Física e Química dos polos de ensino a distância dos municípios de Nova Cruz e Espírito Santo.
O PIBID vai oferecer duas bolsas para professor supervisor das escolas participantes a serem distribuídas pelos dois municípios no valor de R$ 765 mensais, concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
Para iniciação à docência serão ofertadas 20 bolsas para estudantes do curso a distância de Licenciatura Plena em Física, Química e Geografia, do polo de Nova Cruz, sendo destinadas seis vagas para Física, sete para Química e sete para Geografia. O valor da bolsa será de R$ 400 mensais.
As inscrições devem ser efetuadas das 13h às 17h, de 13 a 31 de janeiro, na secretaria do Polo Nova Cruz da UFRN, localizado na Rua Assis Chateaubriand, com a documentação exigida no edital, disponível no site da Secretaria de Educação a Distância: http://www.sedis.ufrn.br/index.php/zoo/item/pibidufrn-abre-processo-seletivo.
Fonte: Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário