email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sorteio de Prêmios Será neste Domingo (12/01) em Prol da Ampliação do Abastecimento D`água para a Comunidade Várzea da Jurema

A Comunidade rural Várzea da Jurema, Zona Rural de Patu, vai promover um sorteio de prêmios neste domingo (12/01), às 16:30 h, com  objetivo de arrecadar recursos para ampliar o sistema de abastecimento de água da Mini-adutora da Comunidade Rajada para levar água até a comunidade. Os moradores da comunidade rural Rajada já possuem água encanada em suas residências através de projeto executado pelo SEAPAC. Os moradores da comunidade Rural Várzea da Jurema, que pertencem a Associação Comunitária localizada na comunidade Rajada, estão sonhando com a possibilidade da água chegar também  até a sua comunidade através e tubulações.
Para alcançar o objetivo os moradores estão promovendo um sorteio de vários prêmios que acontecerá no próximo dia 12 de janeiro de 2014.
Os Prêmios são os seguintes
Imagens ilustrativas    
1º Prêmio

 2º Prêmio

3 Prêmio

TV PHILIPS de LED 19"
4º Prêmio

Patrocínio dos prêmios

Dr. Getúlio Barbosa
Aluísio Dutra
Expedito Alves "Dito"
Atimar Godeiro
Comunidade Várzea da Jurema
SEAPAC
Dário Eletromóveis

Realização
Associação Comunitária Comunidade Rajada

Patrocinadores Doaram os Prêmios a Associação da 

Comundade para a Realização do Sorteio


Os patrocinadores do sorteio de prêmios que acontecerá neste domingo às 16:30 h na comunidade Rajada já fizeram a doação dos prêmios. A associação agradece aos patrocinadores: Getúlio Barbosa, representado por Josa Kung Fú (TV de LED 19 polegadas), Atimar Godeiro (Ventilador), Aluisio Dutra (Liquidificador), Expedito Alves "Dito" (Ferro Elétrico), Dário Eletromóveis (Sanduicheira) e SEAPAC (Apoio Logístico) e a comunidade Várzea da Jurema que está doando um carneiro para o sorteio também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário