email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Do Blog do Campelo


Segundo Ponto de Internet Grátis Será 

Instalado na Praça da Capela de Santa 

Teresinha

 


Uma equipe técnica da Brisanet veio ao município para fazer algumas análises e constatou que a instalação de um ponto no Conjunto Nova Patu não cobrirá todo o Bairro, sendo assim, achamos mais interessante colocar a antena em um local onde possa beneficiar o máximo de usuários possíveis, ou seja na Praça da Capela. Um local bastante movimentado por todas as faixas etárias e que agrega os bairros Nova Patu e Quartel. 

O Bairro Nova Patu, tão logo conte com um local de apoio, também terá um ponto para acesso, além de outros benefícios. 

Vale lembrar que esta é mais uma ação da vereadora Lucélia Ribeiro em parceria com Getulio Barbosa, que já inaugurou o primeiro ponto no Centro da Cidade. 

A instalação está prevista ainda para esta semana, e de acordo com Getulio, todos os bairros ou pontos de referência da nossa cidade irão ganhar acesso gratuito à internet. "Estamos somando forças para oferecer o melhor para todos os patuenses, para isso temos a iniciativa da vereadora Lucélia que através de um mandato social apresentou tantos requerimentos importantes para Patu, dentre eles o da internet. Sabemos ainda que temos como parceira a prefeitura da cidade que disponibiliza o local, a energia elétrica e a assistência caso necessário", lembrou Getulio.

A inauguração do segundo ponto está prevista para acontecer no dia 25 deste mês e você é o nosso convidado.

Bom PATU
bom pra TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário