email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Começa nesta Quarta Feira (08/01) a IX Copa Regional de Fut Sal de Almino Afonso


Começa nesta quarta feira (08/01) a IX Copa Regional de Futsal de Almino Afonso-RN, no Ginásio Poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho. A grande final acontecerá no dia 19 de janeiro de 2014.

PREMIAÇÃO:
R$ 5.000,00 para a equipe campeã acompanhados de troféu e medalhas, R$ 2.500,00 para a equipe vice-campeã acompanhados de troféu e medalhas, e ainda prêmios para o melhor goleiro e artilheiro da competição.
Em sorteio realizado na tarde deste sábado 04 de Janeiro de 2014 nos estúdios da FM Educativa com transmissão ao vivo, ficou definido os grupos e a tabela da IX Copa Regional de Futsal da cidade de Almino Afonso-RN.
Rodolfo Fernandes-RN atual campeão abre a competição quarta-feira (08), enfrentando a equipe da cidade de Riacho da Cruz-RN, que por sua vez volta a disputa oito anos após a sua primeira e única participação até aqui, 2006 ano da primeira edição.
No outro jogo da noite teremos um duelo de gigantes interestaduais, envolvendo a equipe de Russas-CE e Belém-PB, este Bi campeão da competição nos anos de 2007 e 2008.
Os Pirus representante de Almino Afonso cidade anfitriã fará a sua estreia quinta feira (09), às 19h30min enfrentando a jovem e qualificada da cidade de Apodi .
Patu será representada pela equipe do Patu Esporte Clube que faz parte do grupo B, ou seja, o mais dificil da competição "grupo da morte" envolvendo as equipes de Russas-CE, Patu-RN e Belém-PB.

GRUPO A
Governador Dix-sept Rosado-RN
Rodolfo Fernandes-RN
Riacho da Cruz-RN

GRUPO B
Russas-CE
Patu-RN
Belem de Brejo do Cruz-PB

GRUPO C
Almino Afonso-RN
Messias Targino-RN
Apodi-RN

GRUPO D
Brejo do Cruz-PB
Catilé do Rocha-PB
Campo Grande -RN

Maiores informações pelos fones:
0xx (84)-9634-0880 – Falar com Jean Garotinho
                9914-3687 – Falar com Gleydson Magno

TABELAS COM OS JOGOS


A equipe de Rodolfo Fernandes foi a campeã do ano de 2013

A equipe de esporte da FM Educativa 104,9 fará cobertura total da IX Copa Regional de Fut Sal de Almino Afonso


Nenhum comentário:

Postar um comentário