email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 14 de setembro de 2013

Notícias para este Sábado 14 de Setembro de 2013



Hoje Noite do Leilão da Festa de Nossa Senhora das Dores

21:00 h
Show com Ivanildo di Natal


Meia noite Show com Ferro na Boneca

Show Nota 10 de Waldonys em Patu

Parte Especial e Emocionante do Show, Waldonys Cantando com Dominguinhos "virtualmente"

Nota do Blog: Como o Blog da Folha Patuense previu, Waldonys deu dois shows, um a tarde com acrobacias aéreas que deixou todo mundo maravilhado com as manobras radicais nunca vistas em Patu.
A noite o seguidor do Rei do Baião Luis Gonzaga nos proporcionou outro show maravilhoso. Quem não foi perdeu uma grande noite de cultura nordestina, de músicas verdadeiramente puras que retratam os nossos valores. Como desejo não se discute, respeita-se, pra mim foi a atração da festa. "Alusio Dutra"


sábado, 14 de setembro de 2013


PATU- Novo abatedouro municipal será inaugurado neste sábado


 Convite 
 


A Prefeita de Patu, Evilásia Gildênia de Oliveira e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente,Ricardo Vieira da Silva, têm a honra de convida toda a população patuense para a inauguração do Abatedouro Municipal  Manoel Raimundo da Silva e entrega de um veículo tipo caçamba.

A solenidade acontecerá neste sábado (14) às 16h nas proximidades da BR 226.


Fonte:Secom/via blog comunicador efectivo.



Morre o ex-ministro e fundador do PT

 Luiz Gushiken

Morreu no início da noite de hoje (13), aos 63 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o ex-ministro do governo Lula, Luiz Gushiken. Segundo informações da TV Brasil, ele será enterrado amanhã (14), em Indaiatuba (SP).


Gushiken foi um dos fundadores do PT, deputado federal e chefe da secretaria de Comunicação Social da Presidência da República de 2003 a 2005.

Fonte: TV Brasil/blog comunicador efectivo.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário