email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Notícias para esta Terça Feira 03 de Setembro de 2013



Treinamento do ENEM para Coordenadores de Escolas Acontece Hoje no Campus de Patu

Será realizado hoje no Campus Avançado de Patu um treinamento para os coordenadores de escolas onde as provas do ENEM 2013 serão realizadas. O treinamento terá início Às 07:30 h da manhã e vai prosseguir durante todo o dia.
As provas do ENEM 2013 será realizados nos dias 26 e 27 de outubro de 2013.  

Nova Torre da TIM Será Construída no Centro da Cidade de Patu

Uma nova torre da operadora de telefonia móvel TIM está sendo construída no centro da cidade de Patu. A torre ficará instalada na Avenida Lauro Maia no centro da cidade. Os serviços estão em andamento. 
Espera-se que com a nova torre da TIM o sinal melhores pois nos últimos meses tem causado grandes transtornos aos usuários dessa operadora.

 Membros do Grupo de Escoteiros Serra dos Ventos Participaram de Curso de Formação

 O Grupo de Escoteiros Serra dos Ventos participou no último final de semana de um curso de capacitação preliminar sobre escotismo, objetivos, finalidades, funções, atividades, metodologias educacionais etc. O curso foi realizado na dede do Campus Avançado de Patu e foi promovido pela UEB - União dos Escoteiros do Brasil, através de um grupo de escoteiros da cidade de Mossoró. Durante o sábado e domingo os ministrantes do curso, escotistas Raimundo e Célido apresentaram aos presentes várias palestras educativas e informativas esclarecendo todos os passos necessários para o bom desenvolvimento de um grupo de escoteiros em uma cidade.
   

PDA Novo Sertão Realizou Torneio de Futsal Entre Crianças da Região na Quadra da Nova Patu

Na última sexta-feira (30/08), foi realizado um torneio de futsal entre as cidades de Patu-RN, A. Afonso-RN, Messias Targino-RN, Rafael Godeiro-RN, Belém do Brejo do Cruz-PB e Brejo do Cruz-PB. 





 Arbitragem: Marcio LP  e Miudo
 Equipe da Nova Patu comandada por Faguinho - CAMPEÃO
 Equipe de Bossal também da Nova Patu
 Messias Targino - Vice-Campeão
 A. Afonso - RN
 Rafael Godeiro - RN
 Belém do Brejo de Cruz - PB
 Brejo de Cruz - PB
Foi distribuído lanche para a garotada durante à competição.

Fonte: Blog Patu no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário