email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 22 de setembro de 2013

Deputado Estadual Leornado Nogueira Visitou a Cidade de Almino Afonso e Foi Entrevistado na FM Educativa



O Deputado estadual Dr. Leonardo Nogueira (DEM) visitou na tarde e noite de ontem (21/09) a cidade de Almino Afonso onde veio prestigiar o encerramento da Festa do Padroeiro, Sagrado Coração de Jesus, onde participou da procissão ao lado do vereador Júnior de Mourão (Almino Afonso) e Fábio Dantas (Janduís) bem como de outras lideranças locais.
A noite Dr. Leonardo Nogueira foi entrevistado na FM Educativa pelo professor Aluisio Dutra onde o mesmo falou sobre diversos temas como: Saúde (sua principal bandeira de luta na Assembleia Legislativa), Situação da Seca no Estado, Programa Mais Médicos do Governo Federal, onde na ocasião ele criticou a forma de como o programa está sendo conduzido pelo governo sem a exigência do exame revalida. O Deputado Leonardo Nogueira falou sobre emenda parlamentar, e que seu mandato em parceria com o mandato do vereador Júnior de Mourão poderá viabilizar emenda para o Município de Almino Afonso para pavimentação de rua. 
O Deputado Leonardo Nogueira falou também sobre a conjuntura política atual do Rio Grande do Norte onde no momento, segundo ele, a situação se encontra indefinida, principalmente no tocante aos possíveis candidatos ao governo do estado, vice e ao senado federal. Leonardo Nogueira é médico e apresenta semanalmente um programa de rádio, "O Médico em Sua Casa" falando sobre saúde, sendo transmitido de segunda a sábado para 14 cidades inclusive levado ao ar pela FM Educativa às 10:20 h. Sobre o programa ele foi perguntado por que o mesmo, no momento, tem destacado o assunto sobre sexualidade, Dr. Leonardo Nogueira respondeu que a pauta do programa segue as solicitações dos ouvintes através de cartas,  e-mails e acessos e que o assunto "sexualidade" é o mais sugerido. O médico e deputado Leonardo Nogueira também aprecia uma boa música, principalmente músicas dos anos 60 onde, o mesmo é proprietário da Banda "Os Tremendões" onde participa da mesma como cantor em determinadas ocasiões.  Leornado Nogueira encerrou a entevista dizendo que seu projeto político para 2014 é de reeleição para deputado estadual porque deseja continuar servindo ao povo do Rio Grande do Norte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário