email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 1 de abril de 2015

UERN TV. Solenidade no Centro de Convivência marca lançamento oficial da UERN TV

UERN TV
Contribuir de forma participativa com a comunidade estudantil destacando atividades socioculturais e educativas da instituição, além de divulgar eventos socioculturais em Mossoró e região. Foi com esse objetivo que o Reitor da Universidade do Estado do do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Pedro Fernandes Ribeiro Neto inaugurou, oficialmente, a UERN TV.
A solenidade de lançamento aconteceu na manhã da terça-feira (31), no Centro de Convivência Garibaldi Alves Filho, no Campus Central, em Mossoró, e contou com a presença do Vice-Reitor, Prof. Aldo Gondim Fernandes, do Chefe do Departamento de Comunicação (DECOM), Prof. Fabiano Morais, do Pró-Reitor de Extensão, Etevaldo Almeida, além de professores, alunos, artistas e imprensa local.
O Reitor da UERN, Prof. Pedro Fernandes, destacou ser de grande importância o trabalho da comunicação no seu papel de cidadania, frisou a contribuição de forma participativa com exibição dos programas televisivos e cobertura de eventos, além de mencionar o ensino e a aprendizagem como praticas educativas que constroem a cada dia um novo cidadão.
Veja matéria completa clic aqui> http://www.uern.br/servico.asp?item=noticia&notid=7912


Nenhum comentário:

Postar um comentário