email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Em Sessão da Câmara Municipal a Vereadora Roberta Nunes Solicitou ao Poder Público Municipal Vários Benefícios para a População

A vereadora Roberta Nunes apresentou na sessão da Câmara Municipal de Patu, realizada nesta quarta feira (07/06) três requerimentos de interesse da comunidade patuense. O primeiro foi solicitando a construção de duas rotatórias, sendo uma no centro da cidade, próximo a residência de Djalma Carlos e a outra no bairro da estação ao lado do Posto Aquários. Segundo a vereadora, a construção das rotatórias servirão para diminuir os acidentes nos referidos locais.
O segundo requerimento da vereadora Roberta Nunes foi solicitando ao poder público a realização dos  Jogos Escolares no recesso do meio do ano das escolas do município. Os jogos escolares é um instrumento coletivo que visa promover a harmonia, interação e desenvolvimento do esporte  e incentivando  também descobrir novos valores para a prática desportiva.
O terceiro requerimento foi solicitando a pavimentação da rua do corredor que liga o Bairro Projeto Crescer ao Hospital Municipal de Patu. A pavimentação  trará benefícios as pessoas que transitam por aquele setor, proporcionando um acesso mais rápido ao bairro de Nova Brasília e centro da cidade, bem como ao Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário