email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Diferença entre Henrique e Rosbon Diminui a Cada Dia


Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) aponta Henrique Eduardo Alves (PMDB) com 40% das intenções de voto para o governo do Rio Grande do Norte, seguido de Robinson Faria (PSD), com 28%. Os candidatos Professor Robério Paulino (PSOL) e Simone Dutra (PSTU) aparecem com 2% cada. E Araken Farias (PSL) tem 1%. Esta é a primeira pesquisa de intenção de voto feita pelo instituto sobre a eleição estadual após o registro das candidaturas.


Na pesquisa Consult o deputado Henrique Alves está na liderança para o Governo do Estado com 35,19 %, Robinson Faria com 25,29% das intenções de votos.

A situação não está fácil ou confortável para Henrique como diziam, onde o mesmo conta com  apoio de mais de 100 prefeitos do Estado. É bom recordar que na campanha de Fernando Freire para Governador em 2002 ele liderava as pesquisas e contava com a maioria dos prefeitos. Na reta final ele caiu nas pesquisas e houve uma debandada de prefeitos que passaram a apoiar Vilma. É a politica do Rio Grande do Norte.      

Um comentário:

  1. Há +/- 17 anos que nossa PATU e mais dois municípios do Rn se encontram com crescimento populacional "ESTAGNADO". É nisso que dá quando os prefeitos se preocupam com circo e assistencialismo. Geração de emprego, nem pensar. Espero que o curso de geografia da UERN estude a situação.

    ResponderExcluir