email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ex-prefeita dará nome à sede do Poder Executivo messiense


Falecida em Natal no dia 30 de junho de 2016, a ex-prefeita de Messias Targino, Maria do Socorro Ferreira Targino, foi sepultada no último dia 1º de julho no Cemitério Público messiense.
Antes do sepultamento aconteceram vários atos solenes e de homenagens à memória de Socorro Ferreira Targino.
Uma dessas homenagens foi uma sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Messias Targino na manhã do dia 1º de julho no Centro de Cultura e Eventos, evento que contou com a participação de todos os vereadores, de muitas autoridades do Rio Grande do Norte e da Paraíba e da população em geral.
Durante a sessão, o presidente do Poder Legislativo messiense, José Manoel de Almeida Filho (Zé de Zezinho, do PT) informou que apresentará ao Plenário da Câmara Municipal, tão logo seja reiniciado o período legislativo ordinário, uma proposição para que a sede do Poder Executivo Municipal, atualmente denominada de Palácio 8 de Maio, passe a ser denominada de Palácio Prefeita Maria do Socorro Ferreira Targino.
Socorro Ferreira Targino foi prefeita do Município no período de 1976 a 1982, quando apoiou e elegeu seu sucessor, Edmilson Fernandes Jales, com quem mantinha relação de parentesco.
Fonte: O Messiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário