Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Situação Financeira Difícil do Estado do Rio Grande do Norte.

Tribunal de Justiça comunica a Fátima que não tem sobra financeira


A governadora eleita Fátima Bezerra (PT) esteve ontem (19) se reunindo com o desembargador Expedito Ferreira de Souza, atual presidente do Tribunal de Justiça do RN (TJRN) e com o Presidente eleito, desembargador João Rebouças.
Do TJ, a governadora deve ter saído com uma grande preocupação.
Ela ouviu de João Rebouças que praticamente inexistem sobras financeiras para devolução ao Governo do Estado.
Segundo Rebouças, as reservas em caixa foram utilizadas para cobrir pagamento dos servidores e construção da nova sede, tendo em vista atrasos no repasse do duodécimo por parte da atual gestão de Robinson Faria.
Um total de R$ 238 milhões foram utilizados para pagar os servidores do judiciário. E outro montante investido na sede própria.
Fátima estava acompanhada do vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), do futuro senador Jean-Paul Prates (PT), do deputado Fernando Mineiro (PT), o assessor Adriano Gadelha e a promotora aposentada Armele Brennand.
No TJ, a comitiva foi recebida pelos desembargadores Expedito, João Rebouças, Cláudio Santos, Saraiva Sobrinho, Gilson Barbosa e Zeneide Bezerra, além do diretor-geral Luiz Mariz.

Fonte: Blog do Robson Pires.

Um comentário:

  1. Nenhuma novidade. Ainda bem que FB não disse em campanha que o problema do RN é de gestão . De tudo tem um pouco. Sem medidas duras para todos os poderes nenhum governador recebendo um bilhão de reais a menos de royaltes por ano desde 2013/2014 vai fazer milagre. Votei no 13 no segundo turno e desejo sucesso , da mesma maneira o meu otimismo com o CAPITÃO.

    ResponderExcluir