Ontem (sábado, 18), em Currais Novos, o PT reuniu as suas lideranças seridoenses e de outras regiões do Estado para um debate e levantamento de propostas para o desenvolvimento do RN. Este foi o quarto evento regional de uma estratégia do partido para ouvir as suas lideranças com o intuito de construir um programa de governo alternativo para o Estado e discutir a posição dos petistas para 2018.
A Senadora Fátima Bezerra analisou que os seminários vão preparar o partido para apresentar respostas concretas para os problemas do Rio Grande do Norte e ao mesmo tempo os eventos tem gerado uma oportunidade de gerar a unidade partidária em torno da tática política.
O Engenheiro Caramrú Paiva, pré candidato a deputado federal, participou do evento e defendeu a necessidade de interiorizar o desenvolvimento com a distribuição mais equitativa do orçamento estadual para que os grandes investimentos venham para o interior do Estado bem como que os recursos sejam aplicados considerando as especificidades de cada região do Estado.
O Partido dos Trabalhadores seguirá com os seminários por todas as regiões do Rio Grande do Norte e concluirá com um evento estadual que será sediado na capital aonde concluirá a elaboração do plano de desenvolvimento do Estado e discutirá a tendência política do partido para 2018.
O seminário do Seridó contou ainda com lideranças como o prefeito de Currais Novos Odon Júnior, o ex prefeito Chico de Parelhas, a suplente de vereadora caicoense Leda Mayara, a socióloga Laissa Costa, o dirigente estadual do movimento Fora da Ordem, Robson, Reginaldo de Caicó, professor Sócrates da UFRN, Joabson do movimento LGBT, Leo, deputado Mineiro, vereadora Natalia Bonavides, Zamir, pré candidato a deputado federal Jailson Morais, conselheiro tutelar Judson, Ikaro Freitas de Triunfo Potiguar, Cosme Norberto de Acari, José Eduardo, Ramon de Santa Cruz, Berna Azevedo e outros nomes petistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário