Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Juiz da Paraíba libera vaquejada em Campina Grande (PB)

O juiz Max Nunes de França, da Comarca de Campina Grande, na Paraíba, negou um pedido de suspensão de uma vaquejada em Campina Grande por entender que não há maus tratos contra qualquer animal durante a prática do esporte.

Na decisão, o magistrado destacou que o conceito de crueldade ao animal está ligado ao fato de causar sofrimento, o que não acontece atualmente com as vaquejadas que possuem um regulamento voltado exatamente para o bem-estar do animal.

2 comentários:

  1. Esses animais são muito mais alimentados que o povo brasileiro,eles deviam se preocupar com o povo que está passando fome, não com vaqueijada. A vaqueijada deve continuar, pois gera muitos empregos. Vão se preocupar em resolver problemas os verdadeiros problemas do país.

    ResponderExcluir
  2. Esses animais são muito mais alimentados que o povo brasileiro,eles deviam se preocupar com o povo que está passando fome, não com vaqueijada. A vaqueijada deve continuar, pois gera muitos empregos. Vão se preocupar em resolver problemas os verdadeiros problemas do país.

    ResponderExcluir