O capitão Eann Styvenson, famoso por comandar as operações da Lei Seca, foi enredado em mais uma história resultado da projeção midiática que alcançou. A confusão começou em um post no Facebook e dá conta de que o implacável policial teria sido flagrado estacionando em vaga de idoso.
Em declaração ao portalnoar.com, Styvenson negou que tenha cometido irregularidade e contou sua versão, mais à frente detalhada.
“Coloca a diferença entre estacionar e parar. Foi minha mulher que parou para desembarcar e mudar algumas coisas. Eu percebi, olhei para a placa e vi que era para idoso, até chamei atenção de minha mulher. Lembrando que não é proibido parar. Não há essa proibição no local onde ocorreu o fato. Não houve estacionamento, houve parada. Eu estava no cinema e minha mulher parou para desembarcar e eu assumir a direção”, esclareceu, ele, se lamentando em seguida.
procure outra coisa prá publicar no seu blog
ResponderExcluirBom fim de semana a todos. Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
ResponderExcluirAno de 2016 e muitas articulações , Hoje não pertencço mais a nenhum partido político e não pretendo ser candidato nas eleições deste ano. Tenho sido procurado para opinar sobre as próximas eleições em Patu. Vai haver reviravoltas nos quadros partidários, por exemplo, Popó deverá perder o PTB e ganhar o PSB. No PT a forte vereadora Lucélia talvez não se candidate a reeleição . Kk de Bodin , ética e leal aos seus princípios será reeleita e caminhará ao lado da chapa oposicionista. Seu hábil esposo Marcone mantém bom relacionamento com todos que fazem política em Patu.
ResponderExcluirHoje em Patu já estão falando mais em prováveis pré-candidato sã Vice que a Prefeito. Nomes que sei que estão no páreo : Suetônio , Ronaldo Maia , Marcone da Essec ou da Uern, Paulo Godeiro, Valter Solano. Hoje é o que sei. Quando souber mais novidades conto para vocês.
ResponderExcluir