email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Francisco do PT é o parlamentar com a maior produção legislativa de 2020

 




Com 50 projetos de lei apresentados, além de centenas de requerimentos protocolados, e recordista no número de matérias relatadas nas comissões, o deputado estadual Francisco do PT encerra o ano como o parlamentar que teve a maior produção legislativa em 2020. 

Mesmo diante de um ano atípico por conta da pandemia da Covid-19, a atuação do mandato do deputado estadual Francisco do PT foi destaque em 2020. No total, 50 projetos de lei, 213 requerimentos, 46 emendas ao orçamento, além de diversas iniciativas fomentadas e colaborações junto ao Governo do Estado, em várias áreas, tais como saúde, educação e abastecimento de água. 

“Encerramos os trabalhos legislativos deste ano com o sentimento de dever cumprido. A pandemia nos forçou a inovar, utilizar novas formas de atuar em prol das pessoas do nosso estado. Foi um ano desafiador, mas não nos prostramos, nem nos rendemos ao desanimo. Mesmo em condições adversas, o nosso mandato buscou representar bem o povo, resultado disso foi a produção de inúmeras iniciativas”, destacou o parlamentar. 

Francisco do PT torce para que 2021 seja um ano melhor e reafirma sua luta. “Desejo que o ano que está quase começando nos traga notícias melhores. Do nosso mandato, esperem muita energia e disposição para continuar trabalhando pelo desenvolvimento do estado, geração de emprego, renda e desenvolvimento social com igualdade de oportunidades aos Potiguares”.

Fonte: Mandato do Deputado Francisco do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário