email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Governadora e Reitora conversam com estudantes da UERN.




A governadora Fátima Bezerra e a reitora em exercício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Fátima Raquel Morais, receberam nesta segunda-feira (14), na Reitoria da UERN, a coordenadora-geral do DCE, Rachel Souza, acompanhada por representantes do DCE, do movimento Kizomba e estudantes do curso de Pedagogia da Uern. A pauta principal foram os desafios enfrentados pelos discentes durante o ensino remoto.

A governadora Fátima Bezerra e a Reitora em exercício Fátima Raquel reafirmaram a importância de manter o diálogo permanente a fim de superar as adversidades, principalmente no contexto de pandemia. A governadora, que também é chanceler da Uern, hiistoriou todo o esforço que vem sendo feito pelo Governo do Estado e pela reitoria para a liberação de recursos para investimento na Universidade. Na semana passada, a governadora e a reitora foram à Brasília cobrar a liberação de R$ 30 milhões já destinados à Universidade para aquisição de equipamentos e realização de obras estruturantes em todos os campi da Uern.

A professora Cicília Maia, chefe de gabinete da Reitoria, recebeu o documento apresentado pela categoria discente e irá agendar uma reunião para discutir os pontos que estão sendo questionados pelos estudantes.

Mais uma vez, a Reitoria colocou a PRAE à disposição da categoria discente para o acolhimento e acompanhamento das pautas estudantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário