email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Deputada Natália Bonavides vai entrevistar Hoje às 20 horas, o médico infectologista Alexandre Motta



A deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) vai conversar com o médico infectologista Alexandre Motta Câmara, hoje (29/05), às 20h, no Instagram. A entrevista será para o programa “Natália Chama”, criado pela parlamentar para manter o diálogo aberto com a população nestes tempos de pandemia da COVID-19.
“O companheiro Alexandre está na linha de frente da luta contra o coronavírus aqui no nosso estado. Além de ser um infectologista renomado na área, tem atuado contra as ações anticiência do governo Bolsonaro e fortalecido a necessidade de trabalhar em benefício da população neste período de crise sanitária, social e econômica”, destacou Natália Bonavides.
Alexandre Motta é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, foi candidato ao Senado nas eleições de 2018 pelo Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadores e atualmente é pré-candidato pelo PT à Prefeitura de Natal. Carnaúba, Rajada e Divisa. Nos próximos dias serão entregues nas seguintes comundades rurais: Oiticica, Gameleira, Patu de Fora, Fortuna, Escondido, João Pereira, Serra do Lima, Cajueiro, Lagoa de Pedra, Quilombolas do Jatobá, Mundo Novo, Cafarnaum, Videl, Logradouro, Serra Verde (Saco), Periquito, Alto da Moça e  Traíra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário