terça-feira, 17 de março de 2020

PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA KAKÁ DE BODIM ASSUME O PL EM PATU


A vereadora e pré-candidata a prefeita pela oposição em Patu, Kaká de Bodim, esteve reunida com o Presidente Estadual do PL, Deputado Federal João Maia e com a Presidente do PL Mulher do RN, prefeita Shirley Targino, onde selaram uma união forte para as eleições municipais.

De acordo com o Deputado Federal João Maia, o partido tem buscado agregar valores que possam fazer a diferença em todos os municípios do RN. "Iremos caminhar ao lado de políticos como Kaká, que almejam a implantação de um projeto de desenvolvimento para o seu município.  Tenho certeza que iremos trilhar os caminhos para fazer com que a cidade de Patu volte a ser destaque no nosso Estado" disse.

A pré-candidata Kaká agradeceu o apoio e garantiu que irá trabalhar com todos os patuenses que desejam ter uma cidade verdadeiramente livre e igual para todos. " O nosso Bom e está a disposição dos Patuenses para que juntos possamos reconstruir a nossa história, valorizando a nossa gente e trabalhando para garantir os direitos de toda a nossa gente. Estou pré-candidata a prefeita porque o nosso povo pede mudança com responsabilidade e respeito pelas pessoas. Vamos em frente" disse.
Além de Kaká, participaram do encontro o vereador e pré-candidato a reeleição Rodolfo Maia, os pré candidatos a vereador Bruno Campelo e Marcondes Pereira, além do comunicador Josa Kung-fu e o desportista e empresário João Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário