email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Francisco do PT prestigia posse e festa dos 33 anos do PT de Campo Grande


O deputado estadual Francisco do PT esteve no domingo (09), participando da programação alusiva aos 33 anos do PT de Campo Grande, que contou com a presença de representações de 17 municípios, além de parlamentares e dirigentes estaduais.

“Mais um dia de intensa atividade política pelo RN. Estive em Campo Grande, na companhia dos valorosos companheiros e companheiras do PT da Região do Médio Oeste, para celebrar os 33 anos de história do partido na cidade. Na ocasião, ressaltei as ações do nosso mandato e os projetos futuros, oportunidade em que dialogamos sobre temas diversos. Recebi também sugestões e contribuições das representações de 17 municípios que se fizeram presentes”, ressaltou Francisco do PT.

Evento contou também com a presença da deputada estadual Isolda Dantas e filiados de Campo Grande, Upanema, Paraú, Janduis, Messias Targino, Patu, Rafael Godeiro, Umarizal, Itaú, Rodolfo Fernandes, Apodi, Felipe Guerra, Pau dos Ferros, Mossoró, Martins, Governador Dix-sept Rosado e Severiano Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário