email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Curtas do Blog


Retorno: As aulas do Campus Avançado de Patu retornaram nesta segunda feira 11/02/2019. A diretora Cláudia Tomé e o vice diretor Aluísio Durra deram as boas vindas aos novos alunos e veteranos. Ótimo retorno a todos.

Chuvas: O ano de 2019 iniciou com ótimas chuvas. Até o momento já choveu em  Patu em torno de 225 milímetros, isso representa 23% do total de chuvas registradas no ano de 2018. Muito bom.

Complicado: O ano de 2019 começou com muitas tragédias, sai pra lá urucubaca.

Boi de João de Artur: O Boi de João de Artur vai manter a tradição e sair em mais um carnal de rua de Patu. São 43 anos de muita animação e folia.

Novidade: Esse ano o Boi de João de Artur vai sair com uma novidade. Mais um personagem vai compor o grupo. Trata-se do Urso que levará o nome de “Magão” em homenagem ao grande amigo de Seu João de Artur, Magão, do Blogo do Magão de Caicó, um dos maiores blocos do estado ou mesmo do Nordeste.

Urso: A máscara do Urso Magão está sendo confeccionada pelo próprio Magão como presente ao amigo João de Artur.

Troça: Muito perguntam se a troça carnavalesca A Troça da Cachaça vai sair esse ano. Até o momento não temos informações a respeito.

Ramal Mossoró – Sousa: O professor Aluísio Dutra de Oliveira, membro da APLA – Academia Patuense de Letras e Artes está produzindo um documentário sobre a atual situação das estações ferroviárias do Ramal Mossoró - Sousa. Cada reportagem está sendo publicada no Facebook e no seu canal no Yuo Tube.

Novo Padre: A paróquia de Nossa Senhora das Dores de Patu já conta com o seu novo pároco, é o padre Luiz Telmo, que também sabe tocar sanfona. As missas agora passarão a ser bem mais animadas. Valeu!.

Especulações: Muitos são os pré-candidatos a prefeito de Patu para as eleições municipais de 2020. Daqui para lá muita água vai passar por debaixo da ponte do Açude Paulista rsrs. Pelo menos é o que se espera.

Postulantes: Para a corrida do legislativo só se escutam os comentários de vários pretendentes. Vamos ver se a Câmara terá mudança.

PT Médio Oeste: No próximo domingo será realizada Encontro do Partido dos Trabalhadores – Pólo do Médio Oeste na cidade de Messais Targino. A previsão é da participação de 15 municípios da Região do Médio Oeste Potiguar.

Futebol Feminino: Tem uma turma muito boa de meninas de Patu participando e praticando o FutSal feminino. Parabéns para elas que estão vencendo o preconceito  de muita gente besta e desinformada.

Copa Regional: Em Almino Afonso está acontecendo a XIV Copa Regional de FutSal. O evento esportivo conta com a participação de equipes do Rio Grande do Norte , Paraíba e Ceará. A organização impecável da Copa Regional é do radialista e narrador esportivo Gean Garotinho.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário