email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 28 de maio de 2018

LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE CARAMURU PAIVA FOI ACIMA DAS EXPECTATIVAS.


Uma grande surpresa. Assim define-se o evento de lançamento da pré-candidatura do engenheiro agrônomo Caramuru Paiva, ao cargo de deputado federal, ocorrida no último sábado (26/05), na cidade de Pau dos Ferros.
Inúmeras autoridades se fizeram presentes, sempre enaltecendo as qualidades de Caramuru e mostrando que o Oeste somente tem o que ganhar, abraçando o projeto no momento pleiteado, que é ter um nome da região, como postulante a ser a voz e a vez do homem oestano na câmara federal.
O deputado estadual Carlos Augusto Maia foi um dos que fizeram nítida explanação exaltando a figura de Caramuru Paiva, dizendo que estava impressionado com o amplo crescimento da candidatura a federal do engenheiro agrônomo e que seria de grande importância para o Oeste Potiguar e para todo o interior do Rio Grande do Norte, contar com a representatividade de um homem como Caramuru Paiva. Já o ex-prefeito de Parelhas e postulante a deputado estadual, Francisco do PT, disse que: "declaro aqui não só o meu apoio ao amigo Caramuru Paiva, como afirmo que farei o que for necessário, para fazer dele, o candidato a deputado federal mais votado do Seridó. É uma questão de honra para mim e para o grupo ao qual pertenço", finalizou Francisco de Parelhas.
Outras lideranças também renderam elogios ao cidadão que é Caramuru Paiva. Dentre estes, os vereadores da cidade de São Francisco do Oeste, Valdicélio Lobo e Preta, que asseguraram ser eleitores e trabalharem para o êxito da postulação de Caramuru Paiva para deputado federal. Uma liderança da cidade de Marcelino Vieira, também se fez representar e como os demais, engrandeceram o nome do pré-candidato, dizendo ser uma grande possibilidade de recuperar-se o crédito que a política atual perdeu junto ao povo brasileiro e em especial, o potiguar. Líderes estudantis, professores, sindicalistas rurais e urbanos, líderes religiosos e lideranças comunitárias, também prestigiaram o evento, mostrando-se inteiramente engajados na luta por fazer de Caramuru Paiva um dos deputados federais do RN em 7 de outubro. Caramuru Paiva disse ao blog, que estava surpreso com a aceitabilidade da plenária de pré-lançamento de sua candidatura e afirmou que a crença de amigos e lideranças de todas as categorias é o maior combustível para que permaneça na luta, acreditando sempre que seu êxito será um êxito de todos, em prol do Rio Grande do Norte e prioritariamente do oeste potiguar. "Nenhum valor quita a satisfação que sinto neste instante, ao ver tantas pessoas de compromisso e seriedade, reunidos em torno de um projeto como o nosso. Agradecer é pouco. A medida que cresce este projeto, em galgar uma cadeira na câmara federal, cresce minha responsabilidade de bem representar meus conterrâneos. Quero empenhar minha palavra que nosso mandato será partilhado com os anseios de todos aqueles que acreditam em uma nossa forma de legislar em prol de uma coletividade. E esse é o propósito nosso e de nossa amiga Fátima Bezerra. Agradeço, sem encontrar palavras para definir a gratidão que tenho com aqueles que depositam sua esperança e confiança em meu nome", finalizou Caramuru Paiva. Ao todo, 14 municípios se fizeram presentes ao lançamento da pré-candidatura de Caramuru Paiva, para a Câmara dos Deputados. O município de Patu levou o apoio ao pré-candidato Caramuru Paiva através do professor e vice diretor do Campus de Patu, prof. Aluísio Dutra de Oliveira e representantes do Fórum das Organizações Sociais de Patu, Marilha Gabriela e Isabela Clemente. 
 Aldacéia, Aluísio Dutra, Marilia, Isabela, Gilton e Flalbert. 
 Aluísio Dutra, Marilia, Isabela
 Berg, Marília, Aluísio Dutra, Isabela e José Antônio.
Marilia, Isabela, Caramuru e Aluísio Dutra

Fonte: RnPolíticaem Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário