email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 22 de maio de 2018

Comemoração de Aniversário da Governadorável, Teve Caramuru Paiva como uma das Estrelas.

No último sábado, o engenheiro agrônomo e pré-candidato a deputado federal, Caramuru paiva, esteve prestigiando o aniversário da governadorável Fátima Bezerra. Uma festa que já é tradição no RN e faz parte da agenda daqueles que difundem a prática da boa política potiguar.
Concorridíssima, assim descreveu alguns participantes. Muita alegria e descontração fizeram parte dos festejos. A pré-candidata ao governo do estado do Rio Grande do norte e aniversariante, mostrou feliz com a presença maciça de seus correligionários e amigos. 
A grande maioria dos postulantes a cargos eletivos que abraçam o projeto petista no RN, se fizeram presentes.
O prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, que governa o nono maior colégio eleitoral do estado e o ex-prefeito de Parelhas, Francisco do PT foram algumas das grandes lideranças que defendem a pré-candidatura de Caramuru Paiva a uma cadeira no parlamento nacional e demonstraram isso durante o evento.
Na ocasião, não faltou tempo para falar-se em política.
A senadora Fátima Bezerra mostrou-se inteiramente engajada em apoio ao nome de Caramuru Paiva como pré-postulante a câmara federal.
Em muitos momentos, a cantora Jaina Elne, uma das atrações do evento, pronunciou o jargão "O RN que o povo quer é Fátima e Caramuru". E esse linguajar foi logo assimilado por muitos participantes, que em coro, repetiam a cada vez que Jaina Elne citava. Uma demonstração explícita de apoio a Caramuru Paiva. 

Fonte: Rn política em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário