email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 12 de março de 2018

REALIZADO XXII MANHÃ DE CULTURA E LAZER DO MUSEU DO SERTÃO EM MOSSORÓ-RN.

No último dia 10 de março de 2018 foi realizado com muito êxito, na FAZENDA RANCHO VERDE, em Mossoró - RN, a XXII MANHÃ DE CULTURA E LAZER DO MUSEU DO SERTÃO. A parte musical ficou a cargo da FILARMÔNICA DO INSTITUTO GENTIL de Campo Grande - RN e da cantora Mossoroense GORETTI ALVES, que fascinaram o seleto público presente com suas apresentações. Os MÚSICOS INFANTIS DO INSTITUTO GENTIL fizeram os presentes ficarem emocionados. A Cantora Goretti Alves, com sua voz doce e de rara beleza encantou a todos, com destaque para a sua apresentação com as crianças do Projeto da Professora MARTA NOBERTO intitulado "ONDE CANTA O ROUXINOL, TOCAM OS SABIÁS".
REGISTRO FOTOGRÁFICO
01 - MUSEU DO SERTÃO (Entrada)
02 - Cantora Goretti Alves, Escritora Gianine Cunna, Benedito Mendes e Professora Susana Goretti.
03 - General do Exército Éliser Girão Monteiro com sua esposa Maria das Graças Monteiro, Susana Goretti Lima Leite com seu esposo Benedito Vasconcelos Mendes.
Depois da palestra do Prof. Benedito Vasconcelos Mendes sobre Cultura Regional houve a apresentação da Extraordinária EXPOSIÇÃO DE ARTES PLÁSTICAS, organizada pela AMARP - ACADEMIA MOSSOROENSE DE ARTES PLÁSTICAS, sob a liderança de sua Presidente FRANCI FRANCISCA DANTAS. Os belos trabalhos dos Artistas Plásticos Mossoroenses atestam o refinado grau de perfeição alcançado pelas artes de nossa cidade. O lançamento do Cordel sobre o Museu do Sertão, de autoria do Poeta EXPEDITO DE ASSIS SILVA foi outro ponto alto deste importante evento ciultural. Várias personalidades dos setores Empresarial e Cultural foram agraciados com COMENDAS e DIPLOMAS pelo Curador do Museu do Sertão, Prof. BENEDITO VASCONCELOS MENDES.
REGISTRO FOTOGRÁFICO
01 - Professora Susana Goretti, Poetisa Dulce cavalcante, Artista plástica Franci Francisca Dantas e Prof. Benedito.
02 - Prof. Antônio Marcos, Dr. Manuel Nascimento e Prof. Benedito.
03 - Poetisa vanda jacinto, Cineastra Aderbal Nogueira e Prof. Benedito Mendes.
04 - Empresário cearense Marcelo Aragão e o Prof. Benedito Vasconcelos Mendes.







Fonte: Franci Dantas / José Romero Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário