email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Assistente social messiense edita "Estudos e Discussões", um blog multicultural

Leitura virtual


A messiense Aíla Pereira de Almeida descobriu na internet um jeito prazeroso de falar de forma simples de literatura, cinema, cultura e costumes e, também, de relatar fatos que marcaram sua vida em Messias Targino e, de modo especial, no Sítio Junco de Cima, berço dos descendentes de Manoel Fernandes Jales (Sorinho) e Maria Cândida de Almeida.
O blog "Estudos e Discussões", de endereço www.estudosediscussoes.com.br, que tem link de acesso neste O Messiense, é um espaço destinado a relatos literários, crítica de cinema e arte, abordagens sobre temas diversos e é também destinado ao conto de vivências da sua editora em Messias Targino.
Aíla Almeida é filha do casal José Manoel de Almeida (de saudosa memória) e Maria Pereira e uma das netas mais novas de Manoel Fernandes Jales e Maria Cândida de Almeida. É irmã do vereador José Manoel de Almeida Filho.
Aíla é graduada em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN e mestre em Meio Ambiente. É também uma colaboradora voluntária da Liga Contra o Câncer de Mossoró.
Fonte: O Messiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário