email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Energisa emite alerta para fortes chuvas na Paraíba

chuva natal direto
A Energisa Paraíba emitiu um alerta aos moradores da cidades da Grande João Pessoa por conta da previsão de fortes chuvas para esta sexta-feira (07).
De acordo com a empresa responsável pelo fornecimento de energia, há possibilidade de raios e por isso os consumidores devem ter cuidado com os equipamentos eletrônicos.
Dentre as medidas que devem ser tomadas, está o desligamento de aparelhos das tomadas, para que eles não venham ser danificados.
“Segundo o sistema meteorológico acompanhado pela Energisa, fortes chuvas acompanhadas de raios atingirão a Paraíba nos dias 7 e 8 de julho. Fique atento a cuidados importantes: retire todos os aparelhos eletrônicos das tomadas e evite contato com objetos de estrutura metálica que estejam ligados à eletricidade, como fogões, geladeiras e torneiras. Em caso de urgência, ligue a qualquer hora para 0800 083 0196 ou entre em contato conosco pelas redes sociais, pelo aplicativo Energisa ON ou pelo nosso site www.energisa.com.br.
Previsão de Chuva Forte
O Instituto Nacional de Meteorologia há previsão de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamento de rios por conta das chuvas, que devem registrar até 100 mm/dia.
O alerta serve para João Pessoa e outras 67 cidades paraibanas e é estendido também para cidades de Pernambuco e do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário