email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vice-prefeito teve problema súbito de saúde, mas passa bem


Susto e alívio

O dia foi de susto para familiares e amigos do vice-prefeito de Messias Targino, Francisco Genésio Pinto Neto, o Pôla Pinto (PT).
Pôla Pinto passou mal e foi socorrido às pressas para o Hospital Municipal de Messias Targino. Após ser medicado na urgência, foi transferido para Mossoró, onde recebeu atendimento especializado e se submeteu a vários exames.
Embora se tenha cogitado na cidade, entre populares, de problema cardíaco, exames realizados em Mossoró demonstraram que não se trata de problemas no coração.
Já à noitinha, em contato com o Blog, a irmã da vice-prefeito, Katiúscia Pinto, informou que o quadro de saúde dele havia melhorado bastante e que Pôla já estava retornando para Messias Targino, para medicação e repouso em casa.
Além de vice-prefeito, Pôla é também presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar - Sintraf de Messias Targino, e atua com muita ênfase nos movimentos sociais.
Como vice-prefeito de duas gestões seguidas, Pôla nunca se manteve inerte. Ajudou no dia a dia administrativo ao então prefeito Arthur de Oliveira Targino, e continua atuando no sentido de colaborar decisivamente para a gestão da prefeita Shirley Ferreira Targino, de quem é aliada desde os tempos em que ele, Pôla Pinto, era vereador.
Fonte: O Messiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário