email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Resumo da Semana em Patu:



MARIA HELENA: Faleceu em Natal na manhã da última terça-feira (02/06/2017) a ex-vereadora Maria Helena Gentil. Há tempos ela vinha com problemas de saúde que nos últimos dias teve agravamento provocando a sua morte. Maria Helena Gentil foi vereadora por dois mandatos e exerceu também a presidência da Câmara Municipal nos anos de 2011 e 2012. O sepultamento foi realizado no cemitério público local. 
CAP/UERN: As obras de ampliação do Campus Avançado de Patu foram retomadas. Melhorias serão feitas em salas de aulas, como  climatização das salas do curso de Matemática, climatização da biblioteca e laboratórios e construção de um novo espaço para a diretoria do Campus. As obras estão orçadas em R$ 140.000,00, fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Fernando Mineiro.
"ARRAIÁ": Continuam as Festividades do Arraiá Patu Dançá. No próximo dia 05/07 começa Festival de Quadrilhas no Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha tendo continuidade até o dia 08 de julho.
LDO: A Câmara Municipal de Patu realizou ontem audiência pública para se discutir sobre a LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias - para o próximo ano.
TRANSPOSIÇÃO: O Campus Avançado de Patu e o Fórum das Organizações Sociais de Patu, através de suas representações, participaram de audiência pública na cidade de Pau dos Ferros na última terça-feira (20/06) onde foi debatido a questão da retomada das obras de Transposição do Rio São Francisco, principalmente o eixo norte que vai fazer com que as águas cheguem ao Rio Grande do Norte. Os professores Jozenir Calixta de Medeiros representou o CAP-UERN e o professor Aluísio Dutra de Oliveira e o agricultor familiar, Dorismar Moura, o Fórum das Organizações Sociais de Patu.
SEMÁFOROS: Patu necessita urgentemente e Semáforos principalmente em dois locais, um no cruzamento da Rede Oeste, com acesso ao bairro do Quartel e outro no Centro da cidade nas proximidades da residência do prof. Djalma Carlos. Essa preocupação foi questionada da Câmara Municipal de Patu pela vereadora Roberta Nunes.
FOGUEIRAS: Hoje é a note das fogueiras de São João. Viva São João!!!
MATAGAL: O mato está tomando de conta e muitas ruas de Patu. 
BIOMETIA: Continuam os trabalhos de biometria para os eleitores de Patu. O eleitor deve lembrar de conduzir os documentos pessoais e comprovante de residência. Papel de luz por exemplo.
VIOLÊNCIA: Os moradores de Patu vivem assutados com tantos registros de violência no município. Mortes, roubos e assaltos são constantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário