email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vereador endossa ampliação de frente em defesa da UERN

Articulação


Articulação
Idealizador da Frente Parlamentar e Popular em defesa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) o professor e vereador Francisco Carlos esteve reunido na tarde desta segunda-feira com o reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto para discutir a ampliação do grupo sugerida hoje pela manhã pelo deputado estadual Fernando Mineiro.
Na audiência com Pedro Fernandes, Francisco Carlos disse ter gostado da ideia de Mineiro de incluir na frente representantes da bancada federal, Assembleia Legislativa e outras Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte. “Essa é uma ideia muito boa que fortalece ainda mais o trabalho da frente”, acrescentou o vereador e professor da Faculdade de Ciências Econômicas da UERN.
O parlamentar disse ainda que vai acionar as entidades representativas para participar do lançamento da frente previsto para o dia 1º de dezembro.
O reitor Pedro Fernandes endossou o tamanho da UERN e o papel dela, principalmente em termos de inclusão social e formação de professores. “Mais de 70% dos nossos alunos são de escolas públicas e temos 94% dos professores da rede municipal de Mossoró”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário