quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Romaria da Juventude Será Realizada neste Domingo 23/10

Neste domingo, dia 23 de outubro de 2016, Patu será palco de uma que está entre as maiores romarias ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, localizado na Serra do Lima, na zona rural do Município.
Trata-se da Romaria da Juventude, que chega agora à sua 20ª edição.
Neste ano, a Romaria terá como tema "Juventude e nossa casa comum" e, como lema, "Vou criar novo céu e nova terra".
Logo cedo, nas primeiras horas da manhã, haverá a acolhida dos romeiros na Praça do Povo (antiga Estação Ferroviária), localizada no Bairro da Estação.
De lá, os romeiros sairão num "arrastão de fé e louvor" ao som de um trio elétrico, que atravessará a cidade de Patu em direção ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis.
No Santuário, haverá missa, adoração a Deus, confissões, tenda vocacional e apresentação do cantor católico Cosme.
O bispo da Diocese de Santa Luzia, de Mossoró, dom Mariano de Manzana, estará presente, como tem feito nos últimos anos desde que assumiu o bispado.
Na Paróquia de Patu, a mobilização em torno da XX Romaria da Juventude é muito grande. A expectativa é que o evento consiga repetir o sucesso de anos anteriores.
Todos os anos, a Romaria da Juventude atrai milhares de romeiros tanto de Patu como de outros Municípios do Rio Grande do Norte e também dos vizinhos Estados da Paraíba e do Ceará.
Fonte: O Messiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário